Os Fernanda Diaries

É uma grande estudiosa do comportamento e relacionamento homem mulher e mente humana, abordando assuntos que vãeste desde a valorização da mulher, resgate da dignidade, manipulação energética e dicas do universo masculino.

Roberta Adorei as dicas! Levarei o filho de modo a Miami em fevereiro, na sua própria opinião, quais destes programas sãeste Muito mais indicados para uma criança por 1 ano e oito meses? Abracos

O mundo DE bonecas, aonde as meninas podem escolher a partir de o bebê, até a boneca parecida com ela mesma, comprar as roupas e se vestir igual, possui o cabelereiro de modo a separar este cabelo da boneca e tem até 1 café para levar as bonecas de modo a almoçar ou tomar um chá, uma delícia!

Este mundo DE borboletas! Um parque encantador, onde Muito mais por 10 mil espécies por borboletas podem vir a voar livremente ao seu redor! Para além disso, o parque conta com um lindo viveiro com plantas raras e pássaros! Vale o passeio!

É 1 dos melhores zoológicos dos EUA, possui uma variedade enorme por bichos da Ásia, Austrália e África, como nenhum outro no país! Imperdível!

Esta REVISTA VIRTUAL é, única e exclusivamente, um veículo de comunicação entre pessoas, e não possui nenhum vínculo utilizando seus anunciantes, qual sãeste ESTES únicos responsáveis pelas informações contidas nos seus respectivos anúncios.

Nascida em Sãeste Paulo, Fernanda deu os primeiros passos na carreira estrelando comerciais e fazendo pequenas participações na televisãeste.

Fui semanada passada utilizando a minha filha do 18 meses no rainforest em Miami e ela amou! Foi uma DE poucas refeições tranquilas de que fizemos nos 12 dias por viagem.

É uma óptima oportunidade da criança ficar natural próxima DE aves tropicais no seu habitat conterraneo. Outro ponto forte é as crianças poderem passar a mãeste e lançar mamadeiras de modo a os filhotes por certos Seres vivos e entrar na jaula dos cangurus!

karina Adorei as dicas !!! irei em marco por 2015 e gostaria de saber se vc não possui uma dica por apartamento , hotel ou apart hotel pois levarei ESTES meus pais e as minhas filhas !!!! Bjos

É um parque de aventura, ambiente muito agradável onde você Pode vir a interagir utilizando os macacos! Os shows são amplamente divertidos e a sensaçãeste de alimentar os Seres vivos é realmente incrível! Se nãeste tiver medo vá porque é muito bacana!

Recomendo todos os livros e suplementos alimentares do Autor, em especial este Metafísica da Saúpor em seus 3 volumes e ESTES psicografados pelo Calunga.”

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………

A recfoim inaugurada Niketown, em Miami Beach é fantástica! Um lugar super bacana de modo a ir com as crianças!

O mundo DE camas elásticas é um lugar de que as crianças AMAM ir! Snao diversos MODELOS por camas elásticas, desde as tradicionais (saiba como na foto), click here tais como piscina de espuma de modo a pular e cestas de basquete para fazer pulando! É demais!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *